POLÍTICA DE ENTREGA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
ENVIO E ENTREGA DE PRODUTOS
Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil
Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.
Prazo de entrega
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC).
O prazo será determinado na confirmação do pedido, sendo:
Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.
Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.
Áreas com restrição de entrega domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.
Importante:
1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a ACACSC e um novo frete será cobrado para reenvio.
TROCAS E DEVOLUÇÔES de PRODUTOS
O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto.
***IMPORTANTE***
Somente serão aceitos para troca ou devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal. Os produtos devolvidos passarão por uma análise e, caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail contato@amigosdocaminho.com.br, pelo telefone (48) 3024-7648 ou Whatsapp (48) 99617-0038. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.
O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.
POLÍTICA DE REEMBOLSO DE PRODUTOS
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou na forma de pagamento utilizado na hora da compra.
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Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
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Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente do cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado no momento da solicitação da Operação, o Nome e Número do Banco, Agência e Conta Corrente para depósito.
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PIX: Neste caso, a chave PIX deve estar no nome do titular do reembolso solicitado. Para isso, é obrigatório o envio do comprovante bancário do cliente, onde deve possuir quatro requisitos indispensáveis: A modalidade da chave PIX (CPF, CNPJ, E-mail, telefone); A chave PIX; Número do banco e; Agência bancária. Com isso, o reembolso será feito em até 04 (quatro) dias úteis após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal.
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@amigosdocaminho.com.br
FALE CONOSCO
Sempre que você tiver alguma dúvida sobre as Políticas de nossa Empresa, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre assuntos envolvendo envio e entrega de produtos, troca, garantia, devoluções e reembolsos poderá fazê-lo, por meio dos canais de atendimento disponíveis em nosso site:
Telefone: (48) 3024-7648
Whatsapp: (48) 99617-0038
Email: contato@amigosdocaminho.com.br
Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e colocar você no controle dos seus dados pessoais. Contem conosco para mantê-los informados!