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POLÍTICA DE CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A Associação Catarinense dos Amigos do Caminho de Santiago de Compostela (ACACSC) estabelece a seguinte política de cancelamento para os caminhantes que desejarem cancelar sua participação em uma caminhada:

1. Cancelamento por Iniciativa do Caminhante:

1.1. Em caso de cancelamento por iniciativa do caminhante, a ACACSC procederá à devolução do valor da inscrição de acordo com as seguintes condições:

1.1.1. Cancelamento entre 20 e 10 dias antes do início da caminhada: Será reembolsado 50% do valor total pago pela inscrição.

1.1.2. Cancelamento a menos de 10 dias do início da caminhada ou não comparecimento: Não haverá devolução do valor pago pela inscrição.

2. Lista de Espera:

2.1. Caso as vagas para a caminhada estejam preenchidas, novas inscrições entrarão automaticamente em uma lista de espera.

2.2. Em caso de desistência de algum participante já inscrito, a vaga será preenchida conforme a ordem de solicitação na lista de espera.

Esta política de cancelamento foi elaborada com o intuito de garantir uma gestão transparente e justa das inscrições para as caminhadas promovidas pela ACACSC. Ao se inscrever para uma caminhada, o participante concorda com os termos e condições estabelecidos nesta política.

Qualquer dúvida ou solicitação relacionada ao cancelamento da inscrição pode ser encaminhada à ACACSC por meio dos nossos canais de comunicação oficiais.

 

 

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Sempre que você tiver alguma dúvida sobre as Políticas de nossa Empresa, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre assuntos envolvendo dúvidas sobre estes assuntos, estamos sempre disponíveis, por meio dos canais de atendimento disponíveis em nosso site de 2ª a 6ª Feira das 9h as 18h ou presencialmente em nosso escritório todas as 5ª Feiras das 14h às 17h:​


Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas. Contem conosco para mantê-los informados!

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